INFORMATIVO

DESCULPEM GALERA, FOMOS HACKEADOS, ESTAREI TIRANDO O SITE PARA MANUTENÇAO...
O ALADDIN FILMES ONLINE NAO HOSPEDA NENHUM ARQUIVO, APENAS DIRECIONA PARA LINKS EXTERNOS, AGREGADOS AQUI, NAO DISPONIBILIZAMOS NENHUM CONTEUDO PARA DOWNLOAD, E SOMOS UM SITE SEM FINS LUCRATIVOS..

OBRIGADO PELAS QUASE 600 MIL VISITAS NO POUCO TEMPO QUE ESTIVEMOS AQUI, EM BREVE UM NOVO ALADDIN FILMES... ATE MAIS

ULTIMOS FILMES ADICIONADOS

A CAPITAL DOS MORTOS - NACIONAL

No ano de 1883, Turim, na Itália, o padre Dom Bosco um sonho-visão sobre a da de Brasília. Foi-lhe dito também a raça humana estava prestes a ser testada, e a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas, e sentenciadas 120 anos depois. A dos Mortos começa no início da terceira geração, e segue a história de um grupo de amigos (a maioria de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas, e tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

Comente ai para nos ajudar a deixar o site cada vez melhor

NAO CUSTA NADA, E JA APROVEITA E COMPARTILHA TWITTER FACE E G+, O FILME CONTINUA ATIVO SEM ATUALIZAR A PAGINA, VLWS

allowtransparency='true' class='blogger-iframe-colorize blogger-comment-from-post' frameborder='0' height='410' id='comment-editor' name='comment-editor' src='' width='100%'/>
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. ALADDIN FILMES - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger