INFORMATIVO

DESCULPEM GALERA, FOMOS HACKEADOS, ESTAREI TIRANDO O SITE PARA MANUTENÇAO...
O ALADDIN FILMES ONLINE NAO HOSPEDA NENHUM ARQUIVO, APENAS DIRECIONA PARA LINKS EXTERNOS, AGREGADOS AQUI, NAO DISPONIBILIZAMOS NENHUM CONTEUDO PARA DOWNLOAD, E SOMOS UM SITE SEM FINS LUCRATIVOS..

OBRIGADO PELAS QUASE 600 MIL VISITAS NO POUCO TEMPO QUE ESTIVEMOS AQUI, EM BREVE UM NOVO ALADDIN FILMES... ATE MAIS

ULTIMOS FILMES ADICIONADOS

CONTA COMIGO - DUBLADO

Gordie Lachance é um escritor que recorda de um acontecimento pessoal no verão de 1959, quando tinha doze anos. Vivia numa pequena cidade do estado americano do Oregon e possuía três amigos que em certo dia saem juntos em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de três dias. O que eles não imaginavam é que esta aventura se transformaria em uma jornada de auto-descoberta, que os marcaria para sempre.
Compartilhe este artigo: :

+ comentários + 11 comentários

Anônimo
28 de outubro de 2012 às 19:00

Este filme (conte comigo) eo melhor filme que eu já assistir, na minha vida este filme eu recomendo é muito bom!!

29 de outubro de 2012 às 02:34

q bom q gostou obg pelo comentario

Anônimo
14 de novembro de 2012 às 17:03

Adorei assistir o filme já tinha assistido á muito tempo atras...Parabéns pela pagina assiti o filme sem travar e a imagem é ótima levando se em conta que esse filme tem mais de 25 anos...Adorei!!!

15 de novembro de 2012 às 03:12

obrigado pelo comentario

volte sempre e qq filme ou serie que keira eh so avisar
abraço

adm
rocky

evelyn ponce
13 de janeiro de 2013 às 13:23

Esse filme toda vez que assisto da saudade. Muito nostalgico! Adoro a música que canta no final do filme "stand by me" .

14 de janeiro de 2013 às 04:53

realmente muito nostalgiko mas vale a pena, eu relembro qdo era criança hehe
bgd o comentario Evelyn

7 de janeiro de 2014 às 16:43

não estou conseguindo ver nem em 360 nem 240 gostaria muito d ver tenho 1MB de velocidade acho q é o suficiente

7 de janeiro de 2014 às 16:45

não consigo assistir trava muito tenho 1mb de velocidade acho que é o suficiente p ver sem travar!

Anônimo
25 de fevereiro de 2014 às 12:38

Esse filme relembra minha infancia olhando sessão da tarde,nossa cara mtooo bom nem acredito que assisti depois de tanto tempo , parabéns pelo a qualidade do video ><|

28 de agosto de 2014 às 14:05

olho cheio no final como sempre, mesmo eu tendo dormido boa parte do filme, acordei e ainda peguei o final, essa é obra de arte! é um dos mais marcantes pra mim ....logo revejo mais uma vez, mas afinal alguém tem amigos como aqueles dos 12 anos???

Anônimo
1 de dezembro de 2014 às 09:04

Perfeito. ... era td que eu estava precisando rever......principalmente dar importância as pessoas que amamos! !!
Muito obrigada por me proporcionar td isso.

Postar um comentário

Comente ai para nos ajudar a deixar o site cada vez melhor

NAO CUSTA NADA, E JA APROVEITA E COMPARTILHA TWITTER FACE E G+, O FILME CONTINUA ATIVO SEM ATUALIZAR A PAGINA, VLWS

allowtransparency='true' class='blogger-iframe-colorize blogger-comment-from-post' frameborder='0' height='410' id='comment-editor' name='comment-editor' src='' width='100%'/>
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. ALADDIN FILMES - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger