INFORMATIVO

DESCULPEM GALERA, FOMOS HACKEADOS, ESTAREI TIRANDO O SITE PARA MANUTENÇAO...
O ALADDIN FILMES ONLINE NAO HOSPEDA NENHUM ARQUIVO, APENAS DIRECIONA PARA LINKS EXTERNOS, AGREGADOS AQUI, NAO DISPONIBILIZAMOS NENHUM CONTEUDO PARA DOWNLOAD, E SOMOS UM SITE SEM FINS LUCRATIVOS..

OBRIGADO PELAS QUASE 600 MIL VISITAS NO POUCO TEMPO QUE ESTIVEMOS AQUI, EM BREVE UM NOVO ALADDIN FILMES... ATE MAIS

ULTIMOS FILMES ADICIONADOS

3096 Tage – Legendado 2013

Natascha Kampusch, 10 anos, no caminho para a escola, é agarrada e arrastada para dentro da carrinha branca de Wolfgang Priklopil, um engenheiro de telecomunicações desempregado. O raptor não queria um resgate, queria apenas apoderar-se da menina. Sob a sua casa, num bairro residencial de classe média, Priklopil construíra uma cela secreta para a aprisionar. O espaço, de 2 por 3 metros, foi a solitária cela de Natascha durante os próximos oito anos e meio: livros de histórias, bolachinhas e um beijo de boa noite serviram para suavizar a violência, a humilhação e a constante privação de alimentos. Mas Natascha Kampusch não se deixou vergar pelo isolamento, que ao invés a reforçou. Cada dia sobrevivido constituiu para Natascha uma pequena e insubordinada vitória. Em 2006, Natascha conseguiu finalmente fugir e Wolfgang Priklopil suicidou-se.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

Comente ai para nos ajudar a deixar o site cada vez melhor

NAO CUSTA NADA, E JA APROVEITA E COMPARTILHA TWITTER FACE E G+, O FILME CONTINUA ATIVO SEM ATUALIZAR A PAGINA, VLWS

allowtransparency='true' class='blogger-iframe-colorize blogger-comment-from-post' frameborder='0' height='410' id='comment-editor' name='comment-editor' src='' width='100%'/>
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. ALADDIN FILMES - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger