INFORMATIVO

DESCULPEM GALERA, FOMOS HACKEADOS, ESTAREI TIRANDO O SITE PARA MANUTENÇAO...
O ALADDIN FILMES ONLINE NAO HOSPEDA NENHUM ARQUIVO, APENAS DIRECIONA PARA LINKS EXTERNOS, AGREGADOS AQUI, NAO DISPONIBILIZAMOS NENHUM CONTEUDO PARA DOWNLOAD, E SOMOS UM SITE SEM FINS LUCRATIVOS..

OBRIGADO PELAS QUASE 600 MIL VISITAS NO POUCO TEMPO QUE ESTIVEMOS AQUI, EM BREVE UM NOVO ALADDIN FILMES... ATE MAIS

ULTIMOS FILMES ADICIONADOS

Perdidos no Espaço: O Filme – Dublado

Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista (William Hurt) e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Porém, um outro cientista (Gary Oldman) sabota a espaçonave para que um robô mate os tripulantes dezesseis dias após a partida, mas acaba sendo vítima da própria trama, pois ele é traído por seus comparsas e fica preso na nave. Assim, colabora com os demais tripulantes para poder salvar a si mesmo, mas quando a espaçonave é atraída para o sol em virtude do forte campo gravitacional a chance deles sobreviverem é ativarem a hiper velocidade, mas sem um portal do outro lado são arremessados a lugar desconhecido do espaço sideral. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

Comente ai para nos ajudar a deixar o site cada vez melhor

NAO CUSTA NADA, E JA APROVEITA E COMPARTILHA TWITTER FACE E G+, O FILME CONTINUA ATIVO SEM ATUALIZAR A PAGINA, VLWS

allowtransparency='true' class='blogger-iframe-colorize blogger-comment-from-post' frameborder='0' height='410' id='comment-editor' name='comment-editor' src='' width='100%'/>
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. ALADDIN FILMES - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger